Menu
BBB

Muito aguardada pelo público, Viih Tube é confirmada no BBB 21

A youtuber soma mais de 39 milhões de seguidores nas suas redes e plataformas digitais. Gilberto é pernambucano e doutor em economia

Redação Jornal de Brasília

19/01/2021 20h28

Muito aguardada pelo público, Viih Tube é confirmada no BBB 21

Muito aguardada pelo público, Viih Tube é confirmada no BBB 21

Com um canal de vídeos criado em 2013, ela começou a se aventurar no universo da internet aos 12 anos, fazendo vídeos sobre o seu dia a dia. Nos últimos anos, além de compartilhar parte de sua vida, Viih Tube também escreve e atua em webséries voltadas para o público teen. Para ela, a experiência do confinamento no BBB representa a oportunidade de uma conquista pessoal.

“Como eu comecei bem nova na internet, passei por muita coisa. Acho que as polêmicas, o que você fala e depois se arrepende, são as partes mais difíceis. Porque nem sempre as pessoas vão te entender, nem querer te ouvir.”

viih tube

Viih Tube

Doutorando em Economia, ele diz ter um perfil único e que vai ficar ‘arretado’ se tiverem ‘plantas’ na edição: ‘Todo mundo tem que entrar no jogo’. De Jaboatão, Pernambuco, Gilberto é de origem humilde, e sempre foi incentivado pela mãe a estudar para conseguir mudar seu destino. Aplicado, conseguiu entrar na universidade e não esmoreceu diante de uma realidade difícil. Durante boa parte de seus 29 anos, só dividia o foco nos estudos com a dedicação à igreja. Aos 10 anos, se tornou mórmon, por influência da mãe. Ao se descobrir homossexual, trocou a faculdade para investir na carreira de missionário.

“Durante o período em que estava muito firme na igreja, tentava agradar as pessoas. Hoje, sei que eu sou bom e descobri que sou a minha melhor versão sendo sincero”, afirma.

Confira o vídeo dos participantes

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado