Menu
BBB

Ana Paula dispara sobre Samira: ‘Não era aquela pessoa que eu imaginei’

Em uma dinâmica feita para as redes sociais da TV Globo nesta quarta-feira, 22, a jornalista fez seu “último confessionário” e comentou que havia criado expectativas em relação à sister

Redação Jornal de Brasília

22/04/2026 19h19

ana paula bbb

Foto: Divulgação / Globo

Campeã do BBB 26, Ana Paula Renault falou sobre a relação de amizade com Samira, que era uma de suas aliadas na casa. Em uma dinâmica feita para as redes sociais da TV Globo nesta quarta-feira, 22, a jornalista fez seu “último confessionário” e comentou que havia criado expectativas em relação à sister.

No vídeo, ela brinca que está decepcionada com os fãs por não terem avisado sobre Samira. “Eu tô bem chateada com vocês”, começa, bem-humorada. “Por que vocês não me avisaram que ‘Samaira’ não era aquela pessoa que eu imaginei que fosse, gente? Vocês me deixaram fazer papel de palhaça nesse reality! Estou magoada, magoadíssima, tá?”, disse, antes de avisar que o “puxão de orelha” não passava de uma brincadeira.

Samira foi integrante dos Eternos e formou grupo com Ana Paula, Juliano e Milena durante o confinamento, mas suas atitudes foram reprovadas por parte do público quando o jogo começou a se afunilar. Reclamações frequentes por não ser escolhida em dinâmicas e atitudes vistas como egocêntricas, e que poderiam prejudicar seus aliados, renderam até apelidos como “Eumira” e levaram a sister à eliminação em Paredão contra Jordana e Marciele.

Nos comentários do vídeo, fãs e amigos da campeã responderam ao questionamento. “A gente gritou, tu que não ouviu”, disse um.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado