Menu
Entretenimento

Após BBB 21, Juliette está fazendo terapia

“Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”, explicou a sister em live

Redação Jornal de Brasília

17/05/2021 7h09

Foto: Divulgação

A campeã do BBB21, Juliette Freire, disse em live no último sábado (15) que está fazendo terapia. A ex-BBB falou sobre a vida após o reality.

“É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição. Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”, explicou ela na live.

” Estou fazendo terapia, não dormi direito”, contou Juliette. “No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira (para falar com a profissional). Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça.”

A sister falou sobre a avalanche de informações pós-BBB, mas disse que as expectativas são boas. “Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado