Menu
Entretenimento

Após 16 anos de casado, chinês descobre que não é pai das 3 filhas

O homem, que trabalhava longe de casa, começou a desconfiar da esposa quando ela parou de atender as chamadas de vídeo que ele fazia

Camila Bairros

10/07/2022 9h52

Foto: Reprodução

Chen, um homem chinês de 45 anos, descobriu estar sendo traído após 16 anos de casado. O choque já era grande o suficiente, mas ficou pior quando soube que suas três filhas eram, biologicamente, de outra pessoa.

O homem, que trabalhava longe de casa, começou a desconfiar da esposa quando ela parou de atender as chamadas de vídeo que ele fazia. Então, resolveu rastrear sua esposa usando a localização GPS do celular e a seguiu, chegando em um hotel.

Lá, flagrou sua esposa, Yu, com outro homem. Em um primeiro momento, Chen perdoou a mulher. Mas tudo mudou quando ele descobriu, por meio de testes, que o DNA dele e suas filhas não era compatível. A mulher então fugiu de casa e cortou contato com o, até então, esposo.

Procurada pela imprensa local, Yu disse não ter traído. “A paternidade biológica é realmente importante?”, perguntou. A mulher ainda critiou Chen pelo divórcio após descobrir que as filhas não eram dele.

O homem entrou na Justiça buscando uma compensação financeira da ex-esposa pelo ocorrido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado