Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Ana Hickmann e o marido Alexandre Correa testam positivo para Covid-19

O anúncio foi feito através das redes sociais do casal e eles aproveitaram para tranquilizar os fãs e amigos.

O anúncio foi feito através das redes sociais do casal e eles aproveitaram para tranquilizar os fãs e amigos. Foto/Reprodução/Redes Sociais

Ana Hickmann e Alexandre Correa testaram positivo para covid-19 na última quarta-feira (19). Eles publicaram um vídeo nas redes sociais para falar sobre o estado de saúde. 

“A gente está passando por aqui para falar para todo mundo que trabalha com a gente, que nos segue, e que curte nossa página, que esses próximos dias nós ficaremos fora de combate porque hoje cedo nós testamos positivo para covid-19. Nós temos sintomas leves e esperamos que siga dessa forma”, afirmou a apresentadora.

Confira o pronunciamento:

O casal ficará em isolamento social por 10 dias. “É isso, paciência, né? Prejuízo, evento cancelado, chateação.. condena-se toda uma cadeia. A gente fica esperando que um dia toda essa novela acabe. Parece que isso não tem fim”, desabafou Alexandre Correa. Ana Hickmann, uma das apresentadoras do Hoje em Dia, também estará fora do estúdio da Record TV por causa do coronavírus.

As informações são do Estadão Conteúdo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar