Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Entretenimento

Amigos e personalidades lamentam a morte de Jô Soares

Na madrugada desta sexta-feira, 05, o apresentador, humorista e escritor, Jô Soares, morreu em São Paulo, aos 84 anos

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira, 05, o apresentador, humorista e escritor, Jô Soares, morreu em São Paulo, aos 84 anos. Famosos lamentaram, nas redes sociais, a morte.

Ele estava internado desde julho no hospital Sírio Libanês. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Homenagens

  • Ana Maria Braga

“Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo.”

  • Thiaguinho

“Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação.”

  • Adriane Galisteu

“Meu Deus o mundo sem você… Meu amado amigo , diretor, conselheiro , vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim ! Vou seguir te aplaudindo e através de suas obras aprendendo com vc! Obrigada por tantas risadas , tantas conversas por todos os ensinamentos 💔🙏 te amo eternamente!”

  • Ana Carolina

“Dia triste. Jô inesquecível Jô que acompanhei desde pequena, com o genial Viva o gordo, mais tarde tive a honra de sentar no seu concorrido sofá e me divertir com esse ser humano tão especial, inteligente e afetuoso.”

  • Lexa

“Gênio, gente boa, profissional… Jô Soares é O CARA e sempre será! Aqui ficam eternas lembranças e todas as suas magníficas obras.”

  • Zélia Duncan

“O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”

  • Bárbara Paz

“Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano! Vai fazer muitos falta! APLAUSOS E MUITAS RISADAS NO CÉU! Que lá vem história!!!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar