Menu
Entretenimento

Abalada, Juliana Bonde diz que teve casa invadida e foi ameaçada de morte

Cantora afirma que bandidos levaram dinheiro e a ameaçaram de morte. Juliana diz ainda que está sendo perseguida e desconfia de alguém próximo a ela

Willian Matos

24/08/2021 13h09

A cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, gravou vídeo na segunda-feira (23) relatando ter tido sua casa invadida na noite de sábado (21). Aos prantos, Juliana revelou que perdeu dinheiro e bens em assalto. Ela se mostrou traumatizada com o assalto e as ameaças de morte.

Juliana, que morava com os pais em uma casa no interior de São Paulo há cerca de um mês, contou que percebeu o assalto quando o pai dela gritou dizendo que a mãe da cantora estava passando mal. “Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar. Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira era essa da minha cabeça, mas eu deixava quase todo meu dinheiro em casa num cofre”, relata a artista.

Apesar das perdas materiais, Juliana Bonde lamenta o trauma e a tristeza do pai. Ela conta que fez boletim de ocorrência, “mas a gente sabe que essas coisas parecem que não andam”. A artista disse ainda que os autores do crime devem ser pessoas próximas. “E uma coisa eu tenho certeza: foi alguém muito, muito próximo a mim, próximo de casa, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estava dormindo meu pai e minha mãe”, revelou.

“Os bandidos que chegaram lá em casa disseram que vieram para me matar, que pediram a eles para tirar a minha vida. Graças a Deus, o pior não aconteceu. Só quero ajuda, quero socorro, quero voltar a viver.”

Juliana diz que não é a primeira vez que ameaças. “Eu realizei um sonho, que foi tirar meu pai do trabalho, e comprei uma propriedadezinha rural. A gente foi morar no interior de São Paulo. Para chegar na minha casa, tinha que andar uns 10 quilômetros de estrada de chão. Eu queria me isolar, mesmo, por causa das ameaças que eu recebo”, comentou.

A artista disse que teve de ir embora da casa. “Lá, ficaram quatro cachorros que adotei. Se alguém tiver interesse em adotar, me manda mensagem, por favor”, pediu a cantora. Confira a postagem:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado