Menu
Entretenimento

A ex-namorada de Whindersson Nunes chocou os internautas ao falar o preço da hospedagem em Dubai

Em seu Instagram, Maria Lina revelou que pagou 35 mil reais em hospedagem para três pessoas em Dubai, nos Emirados Árabes.

Redação Jornal de Brasília

11/01/2022 12h59

Em seu Instagram, Maria Lina revelou que pagou 35 mil reais em hospedagem para três pessoas em Dubai, nos Emirados Árabes.

Foto/Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, tirou algumas dúvidas dos seguidores em suas redes sociais. Ao perguntarem sobre a hospedagem, a influencer revelou que gastou mais de 30 mil reais. “Como planejamos a viagem 10 dias antes de irmos, acabamos pagando um pouco mais caro que o normal… o hotel pra nós 3, saiu 35 mil reais” afirma. 

Além disso, Maria respondeu outras perguntas e disse que lá é tudo muito caro, “a pasta de dente por exemplo, acima de 30 reais” completou. Mas, a ex-namorada do humorista Whindersson, comemora a viagem, realizando mais um sonho. 

Por mais que tenha gastado um pouco mais do esperado, Maria Lina afirma que sem dúvidas quer voltar a Dubai. “É tudo muito lindo, encantador… pretendo planejar melhor e ir novamente” acrescenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado