Menu
Entretenimento

A deusa está de volta! Rosana anuncia single e prepara álbum de inéditas

Ícone dos anos 80 e 90, a cantora revela a capa do single que lançará em 28.01.21 enquanto prepara álbum com inéditas de Wado, Zeca Baleiro, Sergiopí e Kassin

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 13h15

Uma das artistas mais celebradas da história da música popular brasileira está de volta com material inédito. Cantora, compositora e instrumentista, Rosana lança em 28 de janeiro o single Eu Bem Que Te Avisei com clipe dirigido por Henrique Alqualo e participação do filho rapper Fiengo. A faixa estará em seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título, idealizado pelo selo LAB 344 e com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.
Eu Bem Que Te Avisei foi composta e produzida por Sergiopí com Bombom Hiroshi Mizutani. O trio assina a produção do novo álbum da cantora, que contará também com inéditas de nomes como Wado, Zeca Baleiro, Kassin, Parde2 e Gabriel Moura, que compuseram especialmente para a “deusa” da MPB.

“É um luxo realizar esse trabalho com a Rosana. Ela entende tudo de harmonia, talvez a mais completa de todas as cantoras.”__Sergiopí, idealizador e produtor

“Rosana é maravilhosa, uma das maiores cantoras do Brasil.”__Bombom, ex-Conexão Japeri, e parceiro de Ed Motta no cultuado “Entre e Ouça”)

“É um privilégio trabalhar com a Rosana.”__Hiroshi Mizutani, produtor

SOBRE A ARTISTA:
Ganhadora de vários prêmios da indústria, entre eles cinco como melhor cantora, oito discos de ouro e dois de platina, Rosana teve seus hits no topo das paradas em toda América Latina, Portugal e Espanha, se tornando um fenômeno popular. Vendeu cinco milhões de cópias de seu álbum “Coração Selvagem”, onde reúne os sucessos “Nem Um Toque”, “Custe o Que Custar” e “O Amor e o Poder”. Rosana também é uma das recordistas em temas de novela no Brasil, com canções incluídas em 21 trilhas sonoras. Suas músicas ficaram entre as mais pedidas pelo público aos longo dos anos 90 e 2000.

Siga Rosana no Instagram: @rosanacantoraoficial

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado