Siga o Jornal de Brasília

Música

Gusttavo Lima lança volume 1 do projeto “O Embaixador in Cariri”

A inédita “Perrengue” e o reggaeton “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” com o duo Gente de Zona são os destaques entre as quatro músicas liberadas

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Cada vez mais consolidado dentro do cenário musical brasileiro, Gusttavo Lima disponibiliza o volume 1 do aguardado projeto “O Embaixador in Cariri”, seu primeiro lançamento pela Sony Music. Composto por quatro músicas, fica evidente o caminho escolhido pelo artista, muito mais emocionante, profundo e vibrante em suas interpretações.

Já disponível em todas as plataformas, o primeiro volume do projeto é um EP e traz as faixas “Igreja”, “Caquinho”, “Lo Que Tú Y Yo Vivimos” e “Perrengue”, que também teve seu videoclipe liberado no canal do artista no YouTube. “Quero convidar todo mundo para conferir esse primeiro volume que está lindo demais! São quatro canções incríveis e espero, de coração, que vocês curtam muito! Escolha a sua plataforma preferida e fiquem ligados que, em breve, tem mais novidades chegando!”, comenta Gusttavo Lima.

“Perrengue” é um dos destaques do projeto, sendo o primeiro single deste álbum. A música tem tudo para marcar época com um início marcante, que nos primeiros acordes já se destaca. A letra traz a sofrência, que coloca o artista como um dos destaques no país, falando da dor que viveu e que vai fazer o outro sentir também.

Seguindo a linha emotiva, “Igreja” é uma moda clássica, na busca pelo amor de volta. Já “Caquinho” traz uma balada romântica, que fala algo que é universal: a dor de ter o coração quebrado. Ainda na mesma temática, mas com sotaque latino, o reggaeton “Lo Que Tú y Yo Vivimos” traz a participação de Gente de Zona, duo formado pelos cubanos Alexander Delgado e Randy Malcom.

Gravado no Ceará, “O Embaixador in Cariri” traz toda a grandeza que é a carreira de Gusttavo Lima. Com fogos, alta tecnologia, músicas inéditas, além de participações de peso, incluindo Fagner, o projeto ainda contará com dois volumes até o lançamento completo das 23 faixas que compõem o álbum.


Leia também
Publicidade