fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Wagner Moura compara Regina Duarte ao antecessor: “Ela também é nazista”

Recentemente, Regina Duarte deu uma entrevista à CNN na qual relativizou os mortos pela ditadura e chegou a cantar uma música da época e a defender o período

Avatar

Publicado

em

Foto: Agência Brasil
PUBLICIDADE

O ator Wagner Moura comparou Regina Duarte, ex-atriz da Globo e atual Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, ao seu antecessor, Roberto Alvim, demitido após ter divulgado um vídeo com aspirações nazistas.

“Discordo de tudo o que ela fala, mas não acho que a gente tenha de escolher a Regina Duarte como alvo. Se ela acha que está fazendo algo pela arte, que bom que tem alguém lá que não seja um nazista”, disse inicialmente Wagner Moura em entrevista à revista Marie Claire.

Um mês após a conversa, a Marie Claire procurou Wagner Moura para voltar a falar sobre a atuação de Regina Duarte como Secretária Especial de Cultura e o ator então respondeu: “Errei. Regina Duarte, assim como seu predecessor, também é nazista”.

Recentemente, Regina Duarte deu uma entrevista à CNN na qual relativizou os mortos pela ditadura e chegou a cantar uma música da época e a defender o período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade