Menu
Brasília

Vídeo. Moradora de rua morta em Sobradinho foi vítima de emboscada

Arquivo Geral

05/02/2019 11h25

Reprodução

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou as autoras do assassinato contra uma moradora de rua. O crime aconteceu nessa segunda-feira (4), por volta das 10h, em frente a praça do Conjunto D da Quadra 3, em Sobradinho I. São três garotas, todas menores de idades, que já foram identificadas por equipes da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Segundo o delegado-chefe da 13ª DP, Hudson Maldonado, a vítima tinha aproximadamente 30 anos e foi identificada apenas como “Neguinha”. As menores de idade fizeram uma emboscada e mataram a moradora de rua, por um motivo ainda desconhecido. Antes do assassinato, uma das adolescentes brigou com a moradora de rua.

A moradora de rua foi morta com cerca de nove facadas, sendo duas mais profundas. Possivelmente, a facada fatal a atingiu no lado esquerdo do peito.

Medo da vizinhança

Relatos de moradores apontam que a praça onde a moradora de rua foi morta tem grande movimento de pessoas em situação de rua, principalmente na parte da madrugada. Com medo de represálias, eles temem se identificar.

“Aqui à noite parece o Setor Comercial. Tem muito morador de rua. E a gente tem que conviver com isso. É o dia inteiro pedindo comida, dinheiro. Não podemos sair na rua direito”, relata uma moradora de 51 anos.

Ela não viu o momento do crime. “Estava dentro de casa quando ouvi uma gritaria e correria. Quando saí, ela estava no chão”, diz. A mulher esfaqueada era conhecida da vizinhança. “Era muito tranquila. Não mexia com ninguém”, resume a senhora.

Raianne Cordeiro/Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado