Menu
Brasília

Mulher é esfaqueada e morta em Sobradinho

Arquivo Geral

04/02/2019 13h55

Raianne Cordeiro/Jornal de Brasília

Raphaella Sconetto
[email protected]

Uma moradora de rua foi assassinada em uma praça no Conjunto D da Quadra 3, em Sobradinho I. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), que investiga o caso, a vítima teria sido morta com ao menos nove facadas, sendo duas mais profundas – todas no tórax. O golpe fatal, possivelmente, atingiu o lado esquerdo do peito.

Segundo Hernane Cossete, delegado da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), uma denúncia anônima indicou que a morte foi motivada por uma briga, mas ainda não se sabe o motivo. “Ela discutiu com uma outra mulher e hoje a mataram. Ainda não confirmamos quantas mulheres são autoras do crime. São três ou quatro. Todas fugiram, mas estão aqui em Sobradinho”, afirma. As investigações continuam e as polícias Civil e Militar estão atrás das autoras.

Moradores de rua

Relatos de moradores apontam que o espaço tem grande movimento de pessoas em situação de rua, principalmente na parte da madrugada. Com medo de represálias, eles temem se identificar.

“Aqui à noite parece o Setor Comercial. Tem muito morador de rua. E a gente tem que conviver com isso. É o dia inteiro pedindo comida, dinheiro. Não podemos sair na rua direito”, relata uma moradora de 51 anos.

Ela não viu o momento do crime. “Estava dentro de casa quando ouvi uma gritaria e correria. Quando saí, ela estava no chão”, diz. A mulher esfaqueada era conhecida da vizinhança. “Era muito tranquila. Não mexia com ninguém”, resume a senhora.

A Polícia Civil já fez a perícia e aguarda o recolhimento do corpo. Agentes não quiseram comentar o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado