Menu
Brasília

Últimos dias para se inscrever no Hidden 2019

Luciana Barbo

19/03/2019 8h03

Tem um negócio de alimentação e quer participar do Hidden em 2019? Pois saiba que na sexta-feira, dia 22 de março, termina o prazo para se inscrever na seleção do evento que ocupa locais abandonados da cidade durante quatro meses com uma programação musical e gastronômica.

No ano passado, o ex-bicicletário do Parque da Cidade recebeu cerca de 300 visitantes por noite de maio a setembro, com vinhos da Del Maipo importadora, embutidos Haciendas e diferentes chefs que ocuparam a cozinha a cada fim de semana. A parceria com essas empresas permanece em 2019 e entra em cena ainda a Seleção Hidden, que vai selecionar outros nomes para comercializar comida nos dias do evento.

“Nossa intenção é descobrir novos talentos ao dar oportunidade para que empresas brasilienses e chefs independentes possam divulgar seu trabalho ao público seleto que frequenta o Hidden. Nomes já estabelecidos também podem participar. Nosso concurso é democrático e está aberto a todos que trabalham com alimentação”, afirma Mari Braga, idealizadora do evento.

Como se inscrever

Para participar, é preciso criar dois pratos de acordo com as especificações do regulamento. Este docimento pode ser acessado aqui. Serão avaliados criatividade, a apresentação e sabor das receitas, assim como a capacidade de atender ao público com excelência. Os pré-selecionados participam de uma seletiva prática no início de abril. Nela, terão de apresentar os pratos sugeridos a uma banca de avaliadores. A seleção final será divulgada até o dia 15 de abril.

O hidden 2019 será realizado de maio a setembro. O local está sendo definido e seguirá a linha das edições anteriores, ou seja, será inusitado e surpreendente, com segurança e comodidade. A capacidade será de 500 pessoas por noite.

Serviço:

Seleção Hidden 2019
Para baixar o regulamento e a ficha de inscrição, acesse: https://goo.gl/Bj6ErQ
Instagram: @hiddenbrasilia
Facebook: www.facebook.com/hiddenbrasilia/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado