Menu
Brasília

Três homens acabam presos após homicídio em Planaltina

Duas armas foram encontradas com eles, uma 40 e uma 380

Redação Jornal de Brasília

03/01/2020 12h20

Na tarde de ontem, um jovem de 16 anos foi morto após ser alvejado com vários tiros na cabeça, no módulo 25 da Estância 5, em Planaltina. Os três suspeitos do crime foram encontrados minutos depois, por dois policiais militares de folga que estavam próximos ao local e atenderam à ocorrência.

De acordo com testemunhas, a vítima (identificada apenas como G.L.O) foi atingida logo após a chegada de três homens em um veículo Siena de cor preta. O trio atirou contra o rapaz e, em seguida, fugiu. Ainda não há informações sobre a quantidade de tiros em direção à vítima e nem se os disparos foram feitos de dentro ou de fora do veículo. Na cena do crime, foram encontradas 20 cápsulas.

Às 14h05, dois policiais militares de folga, um do Distrito Federal e outro do Estado de Goiás, receberam a informação da ocorrência e saíram em busca dos suspeitos do crime. Os três suspeitos foram encontrados na Estância 4. Eles foram abordados e presos em seguida. Junto a eles, foram encontradas duas armas, uma .40 e uma 380.

Ainda não se sabe a motivação do crime, mas as informações preliminares levam a Polícia Militar do DF a acreditar na possibilidade do homicídio ter acontecido por um acerto de contas. A ocorrência foi encaminhada para a 16ª DP, em Planaltina, que investiga o caso.

Os três homens, E.S.C, de 28 anos, I.S.N, 22 anos e D.A.S.F, de 22, foram detidos em flagrante. A Polícia Civil informou que o crime foi registrado como homicídio, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado