fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Sem EPIs para trabalhar, policiais penais fazem manifestação em frente ao Buriti

A Papuda já conta com 538 casos confirmados de coronavírus e, neste domingo (17), morreu um policial em decorrência de complicações do vírus

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

No fim da manhã desta segunda-feira (18) os Policiais Penais do Distrito Federal (DF) se mobilizaram em frente ao Palácio do Buriti pedindo por melhores condições de trabalho. Segundo a categoria, eles não receberam Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para trabalhar durante a pandemia de coronavírus. 

Vale lembrar que a Papuda já conta com 538 casos confirmados de coronavírus e, neste domingo (17), morreu um policial penal em decorrência de complicações do vírus. A corporação afirma que o Sindicato foi o responsável por realizar a compra de álcool em gel para disponibilizar aos funcionários do sistema penitenciário do DF. 

“Nós estamos nos expondo sem nenhum EPI no sistema penitenciário, a não ser aqueles que nós mesmos compramos. O nosso sindicato teve que comprar álcool para a categoria, com o nosso dinheiro!Isso é um absurdo”, diz um dos policiais que participa da manifestação. 

Veja: 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade