Menu
Brasília

Sábado começa violento no trânsito do DF

Motorista e pedestre morrem após acidentes na Epia e na L4 Sul, próximo ao Deck, respectivamente

Willian Matos

13/07/2019 9h14

Willian Matos
[email protected]

Duas pessoas morreram no início do sábado (12) em acidentes diferentes no trânsito do Distrito Federal. O primeiro aconteceu na Epia Sul, na virada de sexta-feira para sábado. O outro foi já pela manhã, na L4 Sul. Além das vítimas fatais, outra vítima foi atropelada, mas passa bem.

Motorista fecha moto e causa acidente

Por volta de 23h de sexta (12), o motociclista que conduzia uma Honda CG preta, foi fechado por um carro de passeio e colidiu com um poste de concreto no canteiro central da Epia, sentido Santa Maria.

José Claudir Vieira da Silva, de 45 anos, foi reanimado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF), mas não resistiu ao impacto da batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito. O motorista que o fechou não foi identificado.

Militares fazendo reanimação. No entanto, José Claudir não resistiu. Vídeo: Divulgação/CBMDF

Atropelamento

Por volta de 0h, uma Land Rover, conduzida por Humberto Dias Silvano, de 44 anos, atropelou Gustavo Henrique Ferreira, de 29. Humberto não se feriu e permaneceu no local para acompanhar o socorro a Gustavo. A vítima teve leve traumatismo cranioencefálico (TCE), mas foi levado ao Hospital de Base (IHBDF) consciente, estável e orientado.

Atropelamento com vítima fatal

Um pedestre morreu após ser atropelado por um carro de passeio na manhã deste sábado (13/7), na L4 Sul, próximo ao Deck Sul. Ele não foi identificado e aparentava ter 20 anos.

O veículo é um Ford Fusion, que era conduzido por José Carlos Alves Silva, 46 anos. Ele não se feriu.

Para-brisa do veículo ficou destruído. Foto: Divulgação/CBMDF

Ainda não há informações se o motorista estava embriagado no momento do acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado