Menu
Brasília

PMDF prende grupo suspeito de roubar motos e levar peças para a Bahia

Militares encontraram várias peças de motos roubadas e furtadas em um local utilizado para desmanche. Quatro homens foram detidos

Willian Matos

19/12/2019 8h39

Quarteto detido. Foto: Divulgação/PMDF

Um local que era utilizado para desmanche de motocicletas roubadas foi desativado na noite de quarta-feira (18) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A residência fica na QNP 14, em Ceilândia.

Quatro pessoas foram detidas. Segundo a PMDF, os suspeitos roubavam e furtavam os veículos no DF, levavam para esta casa na QNP 14, desmanchavam e levavam as peças para o interior do Estado da Bahia. Lá, eles remontavam outras motocicletas e rodavam tranquilamente.

A polícia chegou ao local de desmanche após receber a informação de que uma moto havia sido furtada na QNP 28, ainda na noite de quarta (18). Trata-se de um lote com várias quitinetes na QNP 14. Lá, uma moradora de um dos imóveis permitiu a entrada dos policiais na residência.

Quando os militares adentraram o lote, um homem saiu de outra casa demonstrando nervosismo. Na residência dele, foi encontrada a moto furtada na QNP 28.

Moto furtada. Foto: Divulgação/PMDF

Ainda na casa do homem, foram encontrados outros três suspeitos; várias peças e placas de outras motos roubadas/furtadas; um simulacro de arma de fogo; uma munição de revólver calibre 380; e uma porção de cocaína.

Quarteto detido. Foto: Divulgação/PMDF

 

Ainda de acordo com a PMDF, o grupo é composto por cinco pessoas. Portanto, uma ainda está foragida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado