Menu
Brasília

Motorista, evite o trânsito da região central de Brasília

Marcha das Margaridas impacta o tráfego na manhã desta quarta (14) e pode causar transtornos a condutores que têm de passar pela região. Veja vídeo

Willian Matos

14/08/2019 8h08

Willian Matos
[email protected]

Modificado por conta da Marcha das Margaridas, o trânsito no Eixo Monumental está mais pesado e intenso do que o normal na manhã desta quarta-feira (14). Autoridades montaram um esquema especial para a passeata das manifestantes.

Concentradas no Pavilhão do Parque da Cidade, as Margaridas começaram a seguir caminhada pelo Eixo Monumental por volta de 7h30. Pelo menos quatro faixas serão interditadas para a marcha.

Por volta de 8h, as manifestantes começaram a atravessar o Eixo Monumental, na altura do Centro de Convenções. O trânsito precisou ser fechado em todas as faixas da via N1 — o desvio foi feito pelo Setor de Indústrias Gráficas (SIG).

As Margaridas seguirão caminhada até a frente do Congresso Nacional. Portanto, durante a manhã, é recomendável que o motorista que precise ir à região central use rotas alternativas, como a pista em frente ao Noroeste.

Depois do meio-dia, a marcha seguirá para o estacionamento do Teatro Nacional. Neste momento, as vias serão interditadas e o trânsito será transferido para a L2 Norte.

O planejamento foi elaborado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado