fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Jovem é morto a tiros no Deck Sul

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (5). Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (5) no Deck Sul, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul. A vítima, identificada como Arthur Daniel Silva Torreão, chegou a ser levada para o Hospital de Base (IHBDF) por populares, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar do DF (PMDF) informou que não atendeu a ocorrência porque não obteve o endereço completo do local. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) fez contato com um solicitante, mas também não chegou a atuar no caso, uma vez que o jovem já havia sido socorrido por populares.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A família registrou ocorrência, e a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) investiga o caso e procura suspeitos. Será realizada perícia no local.

Menino carinhoso

Prima de Arthur, Jamile Hermógenes descreve o jovem como um “menino carinhoso”. “Não tinha desavenças com ninguém, era uma pessoa tranquila e com muitos amigos. Por isso, não entendemos como isso aconteceu”, lamenta.

Jamile afirma que sabe-se pouco do que aconteceu antes da morte do jovem. “Ele estava com os amigos. As pessoas que estavam no local nos falaram que foi tudo muito rápido. Até o momento, não sabemos quem fez isso”, conta.

Arthur, que já havia concluído o ensino médio, vivia a vida de um jovem comum, segundo a prima. “Ele gostava de fazer coisas de jovens, como sair, dançar se divertir… era a alegria de todos.”

O velório de Arthur acontece às 13h deste domingo, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade