Menu
Brasília

Homem encontrado morto dentro de mala estava em liberdade provisória

Colaborador JBr

27/10/2016 16h28

Hugo Barreto

O homem que foi encontrado morto dentro de uma mala, na manhã desta quinta-feira (27), no Lago Paranoá, estava em liberdade provisória. De acordo com a Polícia Civil, Ivonilson Menezes da Cunha, de 39 anos, era conhecido como “Gato de Botas” e havia sido condenado por pedofilia. 

Ivonilson Menezes da Cunha havia sido condenado por pedofilia. Foto: Divulgação/PCDF

Ivonilson havia sido condenado por pedofilia. Foto: Divulgação/PCDF

Ainda segundo a corporação, em janeiro de 2011, Ivonilson assediou um garoto de 13 anos e ofereceu dinheiro para fazer sexo com o rapaz.  Na ocasião, ele foi preso em flagrante. O homem morava na quadra 6 do Paranoá e trabalhava em um supermercado no Lago Sul.

Investigações preliminares da Polícia Civil apontam que  o assassino queria que o corpo fosse identificado.

Entenda o caso

De acordo com a Polícia Civil, Ivonilson viu o garoto pela primeira vez em uma rua no Paranoá, onde os dois moravam. Ao abordar o jovem, o suspeito disse que a vítima era bonita e ofereceu dinheiro para que o menino fosse para a casa dele.

Assutado, o menor contou para a mãe que Ivanilson o estava assediando com ligações. O suspeito foi preso em flagrante ao mandar um motorista buscar o garoto na casa dele.

Ainda segundo a corporação, vizinhos de Ivonilson relataram que, constantemente, ocorriam confusões na casa do suspeito. Normalmente, as brigas estavam relacionadas com os homens que Ivonilson levava ao local para se relacionar sexualmente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado