fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Esposa de Jofran Frejat confirma que ex-senador luta contra câncer

“Ele conta com suas valiosas preces e em breve poderá retornar para cada um de vocês pessoalmente”, disse Denise

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ex-senador e ex-secretário de Saúde do DF, Jofran Frejat luta contra um câncer de pulmão. Na noite de terça-feira (17), a esposa Denise Frejat confirmou que Jofran está se recuperando da quimioterapia iniciada neste mês.

“O Jofran está no hospital essa semana se recuperando de um mal-estar causado pela quimioterapia que iniciou este mês”, afirmou a esposa, pelas redes sociais. A informação foi inicialmente revelada pelo site Planalto em Pauta.

Jofran descobriu o câncer no pulmão depois de ter um cálculo renal (pedra nos rins). “Hoje [Jofran] teve um quadro mais instável por conta de um engasgo, mas seus exames seguem bons, e a equipe que está trabalhando no caso dele está empenhada em rapidamente mandá-lo de volta pra casa”, completou Denise.

“Ele conta com suas valiosas preces e, em breve, poderá retornar para cada um de vocês pessoalmente.”

Natural de Floriano-PI, Jofran Frejat tem 83 anos. É médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pelo DF, foi deputado federal e secretário de Saúde em dois mandatos do ex-governador Joaquim Roriz. Concorreu ao governo em 2014, mas acabou derrotado por Rodrigo Rollemberg.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade