Menu
Brasília

Esposa de Jofran Frejat confirma que ex-senador luta contra câncer

“Ele conta com suas valiosas preces e em breve poderá retornar para cada um de vocês pessoalmente”, disse Denise

Willian Matos

18/11/2020 9h56

BRASILIA, DF ? 13.09.2014: ARRUDA-DF – O ex-governador José Roberto Arruda (PR) desistiu de concorrer ao governo do Distrito Federal e será substituído por Jofran Frejat, que atualmente ocupa o posto de vice na chapa. A mulher de Arruda, Flávia Peres, será a vice de Frejat. Arruda vem enfrentando uma batalha jurídica, com sucessivas derrotas, desde de 2010, quando saiu do governo preso e foi cassado. (Foto: Sergio Lima Folhapress)

Ex-deputado federal e ex-secretário de Saúde do DF, Jofran Frejat luta contra um câncer de pulmão. Na noite de terça-feira (17), a esposa Denise Frejat confirmou que Jofran está se recuperando da quimioterapia iniciada neste mês.

“O Jofran está no hospital essa semana se recuperando de um mal-estar causado pela quimioterapia que iniciou este mês”, afirmou a esposa a amigos do ex-deputado. A informação foi inicialmente revelada pelo site Planalto em Pauta.

Jofran descobriu o câncer no pulmão depois de ter um cálculo renal (pedra nos rins). “Hoje [Jofran] teve um quadro mais instável por conta de um engasgo, mas seus exames seguem bons, e a equipe que está trabalhando no caso dele está empenhada em rapidamente mandá-lo de volta pra casa”, completou Denise.

“Ele conta com suas valiosas preces e, em breve, poderá retornar para cada um de vocês pessoalmente.”

Natural de Floriano-PI, Jofran Frejat tem 83 anos. É médico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Pelo DF, foi deputado federal e secretário de Saúde em dois mandatos do ex-governador Joaquim Roriz. Concorreu ao governo em 2014, mas acabou derrotado por Rodrigo Rollemberg.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado