Menu
Brasília

Discussão entre dois homens termina em tiroteio em Águas Claras

Ainda não se sabe a real motivação do acidente, mas suspeita-se de uma discussão familiar. Suspeito fugiu do local após efetuar os disparos

Willian Matos

09/08/2019 7h28

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Uma desavença entre dois homens terminou em tiroteio na noite da última quinta-feira (8), na Praça das Andorinhas, quadra 203 de Águas Claras. O suspeito fugiu do local e segue sendo procurado.

Por volta de 20h, um motociclista e um pedestre discutiam em frente a um condomínio da quadra. Em determinado momento, o pedestre, que estava com uma pizza na mão, deixou o alimento no chão e empurrou o homem que estava em cima da moto.

O homem que foi empurrado saiu do local na moto. Quando voltou, ele apontou uma arma e efetuou quatro disparos contra o rival. A vítima foi identificada como André Macedo Santos, de 38 anos de idade.

André foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) e transportado para o Hospital de Base (IHBDF). Os tiros o atingiram na boca, no braço direito e nas pernas esquerda e direita. Ele estava consciente e orientado no momento do socorro dos bombeiros.

A polícia ainda não sabe precisar a motivação do crime, mas, segundo informações preliminares, o atirador é cunhado da namorada da vítima, levando a crer que uma desavença familiar tenha sido o pivô da discussão. Testemunhas descartam a possibilidade de o atirador ser um entregador de pizzas, como levantado inicialmente.

O atirador fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado