Menu
Brasília

Contaminado pela Covid-19, Secretário de Educação é internado após sentir febre

Conforme sua assessoria, o secretário “passou o dia com febre constante e muito cansaço, mas seu estado geral é bom e, por cautela, ele ficará em observação pelos próximos dias”

Marcus Eduardo Pereira

18/10/2020 21h17

O ministro do Esporte, Leandro Cruz, participa de solenidade do Dia do Marinheiro e de entrega da Medalha de Mérito Tamandaré, no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília.

O secretário de Educação do Distrito Federal, Leandro Cruz, foi internado na unidade semi-intensiva do Hospital Santa Luzia na tarde deste domingo (18), após apresentar uma forte febre, sintoma da Covid-19, diagnosticada na última quarta-feira (14).

Conforme sua assessoria, o secretário “passou o dia com febre constante e muito cansaço, mas seu estado geral é bom e, por cautela, ele ficará em observação pelos próximos dias”.

Leandro Cruz se junta a outros gestores do atual governo do DF. Entre eles, o governador Ibaneis Rocha, diagnosticado em setembro e já recuperado.

Além dos dois, o vice-governador, Paco Britto, e os secretários de Economia, André Clemente, e de Segurança Pública, Anderson Torres.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado