Menu
Brasília

Cidade Ocidental (GO): prefeitura confirma um caso de COVID-19

De acordo com a secretária de Saúde, Luciane Bernardes, o profissional é um homem, de 33 anos, mora no centro da cidade e agora está em isolamento domiciliar

Redação Jornal de Brasília

30/03/2020 17h42

MASCARA CORONAVIRUS

Uso de máscara é obrigatório no DF. Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (30), a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Cidade Ocidental confirmaram um caso do novo coronavírus no município. Segundo a Secretaria, o paciente que foi diagnosticado é um enfermeiro que trabalha na rede privada de Saúde do Distrito Federal. 

De acordo com a secretária de Saúde, Luciane Bernardes, o profissional é um homem, de 33 anos, mora no centro da cidade e agora está em isolamento domiciliar. Os familiares que moram com ele foram para casa de outros parentes e estão em período de monitoramento. A Secretaria do município informou que existem 25 casos suspeitos e mais doze descartados.

A Secretaria Estadual de Saúde ainda não confirmou nenhum caso na Cidade Ocidental, mas deve confirmar até terça-feira (31). Vale lembrar que Valparaíso tem dois casos e Luziânia teve um óbito por conta da covid-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado