Menu
Brasília

Chuva forte deixa trânsito parado por horas; veja vídeos

Willian Matos

02/05/2019 20h15

iluminação EPTG

Foto: Reprodução

Da redação
[email protected]

A chuva forte que caiu no Distrito Federal no fim da tarde desta quinta-feira (2) causou transtornos na volta para casa da maioria dos brasilienses. Segundo relatos de motoristas, a Estrada Parque Taguatinga (EPTG), no sentido Taguatinga, ficou engarrafada por mais de três horas por conta de um acidente no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) e de alagamento em Vicente Pires.

Dois carros e uma moto colidiram na faixa esquerda da EPTG, próximo ao SIA. A ambulância do Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local por conta do engarrafamento e das pistas molhadas. O acidente não deixou feridos.

Foto: Divulgação/DER

Vídeos em frente ao supermercado Base mostram um carro que não consegue mais andar por conta do volume da água. Veja:

Neste, é possível ver um engarrafamento quilométrico em um balão de Águas Claras:

Neste, a água chega a adentrar em uma padaria.

Alagamento em Vicente Pires

Como é de costume, Vicente Pires virou um caos com mais uma chuva no Distrito Federal. O fato de a chuva ter vindo no horário de pico também contribuiu para a má situação. Imagens do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) mostram um alagamento que, por pouco, não foi capaz de imergir os veículos na pista.

Foto: Divulgação/DER

O trânsito na via Estrutural, na altura do Pistão Norte (Taguatinga), e na DF-001, na altura do Recanto das Emas, também é intenso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado