Menu
Brasília

Beneficiados pelo saidão de Natal são presos após sequestro relâmpago

Arquivo Geral

23/12/2016 20h23

Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (23), dois homens foram presos após um sequestro relâmpago em Planaltina. A prisão foi realizada por três policiais militares que iniciavam o turno por volta das 14h, quando escutaram pelo rádio a Ciade (190) informar sobre um roubo com restrição de liberdade na Quadra 5, conjunto C, na Vila Buritis.

Leia mais:
1,5 mil presos terão saidão de Natal nesta sexta-feira

Pouco depois, segundo a PM, a equipe do serviço de inteligência informou que havia um carro VW Polo, de cor prata, com três pessoas suspeitas no interior, transitando pelo Caveiral, bairro Buritis II. No local, os militares que já haviam iniciado as buscas se depararam com o veículo descrito.

Com a aproximação da viatura, dois dos criminosos pularam do veículo ainda em movimento, levantaram e saíram correndo. O outro suspeito conseguiu fugir com o carro. Segundo a PM, os dois que haviam saltado do automóvel foram alcançados e detidos. Minutos depois, outra equipe da PM localizou o VW Polo abandonado em um matagal, próximo ao Caveiral.

Após as buscas, foi intensificado o policiamento para encontrar a vítima do sequestro. Pouco tempo depois, ela foi localizada em uma chácara, no Córrego do Atoleiro, local onde foi abandonada.

A dupla foi reconhecida pela vítima e reencaminhada ao Complexo Penitenciário da Papuda. Os dois eram beneficiados pelo saidão de Natal, que começou às 7h de hoje, e possuíam extensa ficha criminal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado