Menu
Brasília

Avó de Michelle Bolsonaro volta a usar máscara nebulizante

Diagnosticada com a covid-19, Maria Aparecida Firmo Ferreira está internada no Hospital Regional de Santa Maria há mais de um mês

Willian Matos

03/08/2020 11h11

Avó de Michelle Bolsonaro

Maria Aparecida Firmo Ferreira, 78 anos, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, segue internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) pouco mais de um mês após ser diagnosticada com a covid-19. Nesta segunda-feira (3), Maria Aparecida voltou a fazer uso de máscara nebulizante.

É a segunda vez que a avó de Michelle usa a máscara nebulizante. Na última quinta-feira (30), a moradora do Sol Nascente teve de ser intubada novamente.

O Instituto de Gestão Estratégica em Saúde (Iges-DF), responsável pela gestão do HRSM, informa que “a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde.”

Michelle com covid-19

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também foi infectada pelo novo coronavírus. Michelle testou positivo para a covid-19 na última quinta-feira (30).

Segundo a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência, Michelle “apresenta bom estado de saúde e segue todos os protocolos selecionados”. “A primeira está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República”, diz a equipe.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado