Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Após chamar Vasco de “timinho”, Ibaneis se desculpa

Polêmica aconteceu no último sábado (17), após o governador criticar equipe cruzmaltina

Publicado

em

Foto: Renato Alves/Agencia Brasília
Advertisements

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

O governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) pediu desculpas à torcida do Vasco da Gama após uma polêmica envolvendo o clube. Logo após o confronto entre Vasco x Flamengo no último sábado (17), o chefe do Palácio do Buriti apareceu em imagens chamando o cruzmaltino de “timinho” e afirmar que equipe não deveria ter subido para a Série A do Brasileirão. Veja abaixo:

“Peço desculpas à torcida do Vasco da Gama, aos jogadores, comissão técnica e, em especial, aos vascaínos daqui de Brasília que estiveram no estádio Mané Garrincha no último sábado, fazendo uma festa bonita e em paz. Brasília estará sempre de braços abertos ao Vasco da Gama, na certeza de que ele permanecerá entre os principais clubes do País, honrando sua história e dando alegria à imensa legião de torcedores. Mais uma vez, meu sincero pedido de desculpas pelas declarações”, disse Ibaneis no pronunciamento. Confira:

No entanto, os torcedores não aceitaram o pedido de desculpas, não. Entre críticas quanto à postura no episódio, seguidores esbravejaram em frases como “O Vasco é maior que o seu Estado!” e “O Sr deveria dar explicações ao povo de Brasília e entorno pelo descaso da saúde pública.”

 


Você pode gostar
Publicidade