Menu
Brasília

Amigos de jovem espancado no DF fazem vaquinha para custear tratamento

Arquivo Geral

07/08/2018 15h12

Reprodução

Os amigos do sociólogo Jelder Eric, encontrado no Setor de Clubes Sul com sinais de espancamento nessa segunda-feira (6), organizaram uma vaquinha para custear o tratamento do rapaz, além de angariar uma quantia para dar suporte aos pais de Jelder, que vieram a Brasília acompanhar a recuperação do filho.

Os interessados em colaborar poderão acessar o site Vakinha e contribuir com qualquer valor. Até a noite desta terça-feira foram arrecadados mais de R$ 16mil. O objetivo é atingir R$ 30 mil.

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (3) e foi encontrado gravemente ferido. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base (IHBB) com diversos machucados pelo corpo, principalmente na região da cabeça, onde foi constatado traumatismo craniano.A Polícia foi notificada e investiga o caso.

Bárbara Silva, uma amiga de Jelder, contou ao Jornal de Brasília que, assim que souberam que um jovem com o perfil dele tinha dado entrada no IHBB, um amigo dele foi até o local e reconheceu Jelder. Segundo Bárbara o “estado é grave e ele está desacordado na UTI”. O CBMDF levou o jovem ao Instituto inconsciente e instável.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado