Menu
Brasília

Jovem encontrado ferido, próximo a clube, está internado em estado grave

Arquivo Geral

06/08/2018 19h33

Jelder Eric estava desaparecido desde sexta (03). Foi encontrado hoje. Foto: Reprodução

João Paulo Mariano
[email protected]

O sociólogo Jelder Eric, 25 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (03), foi encontrado na tarde de hoje por funcionários de um clube do Setor de Clubes Sul, próximo da ponte Honestino Guimarães. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base (IHB), com diversos machucados pelo corpo, principalmente na região da cabeça, onde foi constatado um traumatismo craniano. A Polícia foi notificada e investiga o caso.

A amiga dele, Bárbara Silva, explica que assim que souberam que um jovem com o perfil dele tinha dado entrada no IHB, um dos conhecidos foi a unidade de saúde e reconheceu que o rapaz encontrado era Jelder. Ainda não há um boletim médico, mas Bárbara explica que o “estado é grave e ela está desacordado na UTI”. O CBMDF levou o jovem ao Instituto inconsciente e instável.

 

Agonia

A última vez que os amigos tiveram contato com Jelder Eric  antes dele desaparecer foi na última sexta (03). No sábado (04), pela manhã, ninguém mais conseguiu nenhuma informação dele. Desde então, os amigos realizaram campanha nas redes sociais para encontrar o jovem.

O rapaz é natural da cidade paulista de Macaubal. O município do interior fica a 511 km de São Paulo Capital. Ele veio para o Distrito Federal para estudar e trabalhar. Ele é formado em  Sociologia e mora na Asa Norte. Quando Jelder desapareceu, estava sem celular ou documentos. Além disso, apresentava um quadro depressivo.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado