Menu
Brasília

50 mil fãs, trânsito parado, pequenas ocorrências: saldo de show de Marília Mendonça

A cantora reuniu cerca de 50 mil pessoas no gramado da Torre de TV

Willian Matos

30/05/2019 7h44

Marília Mendonça em Brasília

Da redação
[email protected]

Marília Mendonça parou o trânsito em pleno meio de semana na capital federal. Com o show surpresa na Torre de TV às 19, a cantora reuniu cerca de 50 mil pessoas no gramado e deixou o tráfego carregado nas pistas ao redor — mais do que já é no dia-a-dia.

A apresentação terminou pouco antes de 21h, hora que os espectadores foram embora e se juntaram às pessoas que voltavam do trabalho.

Além do trânsito, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) registrou algumas ocorrências relacionadas a roubo e furto de celulares. Segundo a corporação, algumas vítimas reclamaram aos policiais que faziam a segurança do evento.

A partir daí, os militares foram em busca dos suspeitos e encontraram três pessoas com quatro celulares na Praça das Fontes. Perguntados sobre a procedência dos aparelhos, não souberam responder. Uma das vítimas reconheceu o trio e o smartphone que havia sido roubado. Os suspeitos foram levados à 5ª Delegacia de Polícia (área central).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) divulgou balanço da noite. Segundo levantamento, foram cinco vítimas de arma branca, todas transportadas ao Hospital de Base, e cinco casos clínicos que foram atendidos no local, sem necessidade de ida a unidades de saúde.

Todos os Cantos

O show de Marília faz parte do projeto Todos os Cantos, DVD que já está na segunda edição. A meta da cantora é gravar uma faixa em cada um dos 26 estados e o Distrito Federal. Boa Vista-RR, João Pessoa-PB, Goiânia-GO foram alguns dos locais já contemplados. Ela dá dicas dos próximos destinos pelas redes sociais e só confirma menos de 24h antes. Mesmo com o curto tempo, ela tem conseguido arrastar multidões.

Ontem, foi a vez dos fãs do DF poderem curtir o projeto, a Marília e tudo mais. Em Brasília, Marília gravou a faixa Intenção, que tem participação especial do cantor Gaab.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado