Menu
Charges

Ano voando: conversa entre amigos e o ritmo acelerado de 2024

Entre histórias e risadas, João e Pedro seguem seu caminho pela cidade, determinados a enfrentar o que quer que o restante de 2024 traga

Redação Jornal de Brasília

02/07/2024 18h46

2024

Imagina a cena: dois amigos caminhavam pelas ruas movimentadas da cidade, são eles: João e Pedro. Na correria para conseguir pegar o ônibus voltando do trabalho para casa, João soltou, com um ar de preocupação exagerada: “Pedro, esse ano vai ser uma loucura!”

Pedro, sempre com seu jeito tranquilo, respondeu: “Cara, já estamos em julho!”

João, coçando a cabeça em um gesto teatral, ponderou por um momento antes de concordar: “Pois é, amigo, parece que o ano está passando como um foguete!”

Os dois amigos continuaram a conversa animada, relembrando momentos engraçados e situações inesperadas que vivenciaram desde janeiro. João mencionou as mudanças no trabalho que o pegaram de surpresa, enquanto Pedro riu ao lembrar das suas tentativas fracassadas de aprender a cozinhar.

“E aquela vez que quase perdemos o ônibus naquele dia chuvoso?”, lembrou Pedro, fazendo João gargalhar alto. “Foi por pouco! Mas acho que estamos nos acostumando com esse ritmo acelerado do ano.”

João concordou, refletindo sobre como a vida às vezes parecia um filme de comédia. “É verdade, Pedro. Acho que o segredo é manter o bom humor e aproveitar cada momento, mesmo que o ano voe mais rápido do que a gente esperava!”

E assim, entre histórias e risadas, João e Pedro seguiram seu caminho pela cidade, determinados a enfrentar o que quer que o restante do ano trouxesse, sabendo que, no final das contas, a verdadeira loucura era a jornada compartilhada da vida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado