Menu
Brasília

Vídeo: policial é baleado em loja de conveniência em Ceilândia

Dois homens entraram na loja para assaltar o estabelecimento. Quando viram o militar, tentaram tomar a arma dele e acabaram atirando

Willian Matos

21/06/2019 8h04

Foto: Reprodução

Willian Matos
[email protected]

Um policial militar foi baleado no peito na noite da quinta-feira (20) na loja de conveniência do posto Colina, localizado no Setor O, em Ceilândia. João Batista do Rego Monteiro, sargento lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estava de folga e foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto ao estabelecimento.

Os homens perceberam que Monteiro estava armado e tentaram tomar a arma dele. O policial até faz movimento de sacar a arma, mas é interceptado por um dos bandidos. Nisso, uma pequena luta corporal começa e o sargento é derrubado no chão. Câmeras de segurança mostram a confusão, quando, de repente, um clarão no momento do tiro aparece na imagem. Veja o vídeo abaixo:

Em outro vídeo, divulgado posteriormente, é possível ver os bandidos correndo na lateral direita da tela. Em seguida, o policial, já baleado no peito, se levanta e tenta mirar nos bandidos, mas cambaleia por conta do tiro.

O atirador e o comparsa fugiram após a confusão e ainda não foram localizados. O policial passou por cirurgia no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) ainda na noite de quinta (20). O estado de saúde dele é estável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado