Menu
Brasília

Vídeo: Lázaro teria invadido mais uma residência nesta terça (15)

Moradores afirmam que ele teria invadido a chácara e corrido para a mata novamente. Secretário acredita que Lázaro está procurando por comida

Willian Matos

15/06/2021 12h44

Na manhã desta terça-feira (15), já após o dia clarear, o foragido Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, teria invadido mais uma chácara na região de Edilândia-GO.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os moradores afirmando que ele estaria na região e que teria corrido novamente para a área de mata. Assista:

Horas antes, por volta de 6h, Lázaro estava em outra fazenda. Ele teria entrado na residência em busca de comida. Câmeras de segurança flagraram o fugitivo conversando com o caseiro da propriedade. Em determinado momento, o funcionário retorna para o interior da residência e Lázaro foge. Também pela manhã, um caminhoneiro disse ter visto um homem correndo com uma mochila nas costas.

Na noite de segunda (14), Lázaro trocou tentou invadir uma chácara e trocou tiros com o caseiro. A vítima relatou aos policiais que revidou quando o fugitivo deu o primeiro disparo. O caseiro disse ainda que ouviu uma espécie de gemido e que o foragido disse: “Você me acertou, mas eu vou te matar”. Em seguida, o criminoso fugiu novamente.

O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirma que Lázaro está tentando se alimentar. “Tudo indica que ele está por aqui [em Edilândia]. Ele já teve contato com duas pessoas: uma no visual e outra chegou a interagir. Está atrás, desde ontem à noite, de comida”, explicou.

Miranda relatou também que não se sabe se Lázaro foi baleado ontem ou não. “Ontem à noite teve aquela situação, que foi confirmada. Eu estive lá por volta de 23h, conversei com o caseiro, ele me relatou a situação. Ele [Lázaro] pediu comida, o caseiro atirou nele. Não há informação de que ele tenha sido baleado”, explicou. “Até porque não tinha vestígios de sangue nem nada na área.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado