Menu
Brasília

Vídeo: homens armados invadem box de feira e levam celulares

Imagens mostram os assaltantes chegando e adentrando o espaço. Eles chegam a apontar as armas para um cidadão que passava ao lado

Willian Matos

27/07/2021 7h59

Foto: Reprodução

Dois homens armados invadiram um box do Shopping Popular de Ceilândia e levaram diversos celulares. Imagens de câmeras de segurança mostram a agressividade da dupla ao cometer o assalto.

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira (26). Vestidos com camisas sociais de cor azul, os assaltantes invadem o espaço e começam a colocar os celulares em uma mochila. Em determinado momento, um cidadão passa ao lado da loja, e os autores apontam as armas para ele e dizem: “Se vier, vai tomar”, sinalizando que dariam tiros contra o indivíduo que presenciou o assalto caso ele tentasse impedir a ação criminosa. Em seguida, um deles chega a disparar a arma, mas para o chão.

Veja o vídeo:

A Polícia Militar (PMDF) chegou ao local somente depois do assalto. “O patrulhamento foi intensificado nas imediações e diversas abordagens foram realizadas. Inclusive, em uma delas, um simulacro de pistola foi apreendido e um homem foi preso, mas sem nenhuma ligação com o assalto à loja”, disse a corporação.

Os autores do assalto continuam sendo procurados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado