Menu
Brasília

Uma mulher foi esfaqueada e a outra agredida em supermercado na Asa Norte

De acordo com a PMDF, o agressor se faz passar por pessoa em situação de rua

João Victor Rodrigues

26/06/2023 6h37

Foto: Reprodução

Um supermercado localizado na quadra 513 da Asa Norte foi invadido por um homem, identificado como Ezequiel Santos Rocha, o suspeito desferiu quatro facadas em uma funcionária, além de agredir uma cliente.

Segundo informações da PMDF, o agressor entrou no estabelecimento e tentou atacar a cliente, mas a funcionária interveio para ajudá-la a fugir, sendo esfaqueada e ferida durante o confronto.

Em seguida, o agressor voltou a atacar a cliente, porém, com a colaboração de outros clientes do supermercado, o policial militar de folga conseguiu conter o homem.

Tanto o suspeito quanto as vítimas foram encaminhados ao Hospital de Base de Brasília (HBB) para receberem atendimento médico.

Uma mulher de 31 anos, sofreu quatro facadas no braço, antebraço, cabeça e rosto. Ela recebeu atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e permanece internada no hospital.

A Polícia Militar informou que o agressor permanece sob escolta policial no Hospital de Base. Assim que receber alta, será conduzido à 5ª DP. O homem possui antecedentes criminais, já tendo sido preso e cumprido pena.

O delegado de plantão na 5ª DP, Douglas Fernandes, destacou que, com base nas imagens das câmeras de segurança, depoimentos das vítimas e testemunhas, o agressor não proferiu qualquer palavra às vítimas, apenas pegou uma faca disponível no supermercado e as perseguiu

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado