Menu
Brasília

Um carro capotou na BR-450 e há muito combustível na pista

Arquivo Geral

14/02/2011 12h26

Um carro capotou nesta segunda-feira (14), por volta do meio-dia, na BR 450, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Segundo a Polícia Militar, devido a capotagem, está vazando muito combustível na pista.

 

De acordo com a Central de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, um dos passageiros pediu socorro à PM e avisou que haviam pessoas machucadas dentro do carro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base de Brasília, com ferimentos leves. 

 

Aguarde mais informações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado