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Brasília

Última semana para aderir ao Saldão 30%

As condições especiais de negociações valem até dia 30 de abril

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 17h10

Foto: Reprodução

Clientes com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias tem até esta semana para aproveitarem condições diferenciadas de negociação, que podem chegar a zerar multa, juros e correção monetária. Aqueles consumidores com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar estarão suscetíveis à interrupção no fornecimento de energia por inadimplência.

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília, mas os clientes que precisarem de atendimento presencial podem comparecer à Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h ou ainda agendar o atendimento em uma das unidades do NaHora.

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes de todas as classes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar do Saldão, o cliente pode acessar a agenciavirtual.ceb.com.br (boleto para pagamento à vista), o aplicativo para smartphones da companhia (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

“O principal objetivo da Neoenergia Distribuição Brasília com a campanha Saldão 30% é franquear aos clientes a possibilidade de quitar suas dívidas com a distribuidora com um relevante desconto no valor total da dívida, evitando assim outras medidas mais duras, como negativação ou mesmo a interrupção no fornecimento de energia. Durante a campanha, já tivemos mais de 21 mil faturas pagas com o benefício, reforçando a importância desse incentivo em um momento de recuperação econômica dos nossos clientes”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.

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