Menu
Brasília

ÚLTIMA SEMANA PARA ADERIR AO SALDÃO 30%. CONDIÇÕES ESPECIAIS NÃO SERÃO PRORROGADAS

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília

Redação Jornal de Brasília

24/05/2021 15h13

Clientes da Neoenergia Distribuição Brasília que estejam com faturas de energia atrasadas há mais de 180, tem apenas esta semana para aproveitar as negociações especiais oferecidas no Saldão 30%. A oportunidade pode chegar a zerar multa, juros e correção monetária das dívidas. Os clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar estarão suscetíveis à suspenção no fornecimento de energia por inadimplência.

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília. Aqueles clientes que preferirem um atendimento presencial podem procurar umas das unidades do Na Hora e pedir o seu parcelamento. Além disso, a Distribuidora disponibilizou um atendimento na Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes de todas as classes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar, o cliente pode acessar a www.neoenergiabrasilia.com.br (boleto para pagamento à vista), pode baixar o aplicativo CEB Distribuição nas lojas (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

“Estamos na última semana para aproveitar o Saldão 30% e a oportunidade não será estendida. A campanha possibilita ao cliente quitar suas dívidas com a distribuidora com um significativo desconto no valor total da dívida, evitando assim outras medidas como o corte no fornecimento”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.

Última semana sem possibilidade de prorrogação para cliente com faturas de energia atrasadas há mais de 180 dias aproveitarem condições diferenciadas de negociação do Saldão 30%. A oportunidade oferecida pela Neoenergia Distribuição Brasília pode chegar a zerar multa, juros e correção monetária. Os clientes com contas em atraso que não buscarem a empresa para negociar estarão suscetíveis à suspenção no fornecimento de energia por inadimplência.

Para maior comodidade dos clientes, todo o processo está disponível nos canais virtuais da Neoenergia Distribuição Brasília. Aqueles clientes que preferirem um atendimento presencial podem procurar umas das unidades do Na Hora e pedir o seu parcelamento. Além disso, a Distribuidora disponibilizou um atendimento na Administração Regional de Taguatinga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.

A campanha Saldão 30% está aberta aos clientes de todas as classes, desde que possuam faturas em aberto há mais de seis meses. Para participar, o cliente pode acessar a www.neoenergiabrasilia.com.br (boleto para pagamento à vista), pode baixar o aplicativo CEB Distribuição nas lojas (pagamento parcelado via cartão de crédito), ou ainda ligar na Central de Teleatendimento 116. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que tiveram dificuldade de liquidez durante a pandemia.

“Estamos na última semana para aproveitar o Saldão 30% e a oportunidade não será estendida. A campanha possibilita ao cliente quitar suas dívidas com a distribuidora com um significativo desconto no valor total da dívida, evitando assim outras medidas como o corte no fornecimento”, afirmou o diretor superintendente de Atendimento, Gustavo Alvares Santos.

A Campanha Saldão 30% é uma iniciativa do + Fácil para Vc, programa que reúne todas as ações com foco no cliente desenvolvidas pela distribuidora. Em menos de um mês, a empresa ampliou suas formas de pagamento, com possibilidades de negociação via RecargaPay e pelo teleatendimento 116. Todas essas ações tornam mais fácil o relacionamento com os clientes e contribuem com o distanciamento social neste período de pandemia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado