Menu
Brasília

Trio é preso em flagrante após roubos em Sobradinho (DF)

De acordo com a 35ª Delegacia de Polícia, o trabalho contou com o auxílio da comunidade e de imagens de câmeras disponibilizadas por moradores da cidade

Guilherme Gomes

27/05/2021 9h18

Após s investigações sobre uma série de roubos praticados em Sobradinho II, a Polícia Civil do DF conseguiu identificar um trio composto por dois adolescentes e um maior de idade.

De acordo com a 35ª Delegacia de Polícia, o trabalho contou com o auxílio da comunidade e de imagens de câmeras disponibilizadas por moradores da cidade.

Foi possível definir a autoria dos delitos e prender ainda em flagrante os três indivíduos, que confessaram a prática dos roubos. Além disso, os presos apresentaram a arma utilizada nos assaltos, um simulacro bastante similar a uma pistola verdadeira.

Os agentes ainda conseguiram localizar e apreender as vestimentas que os autores usaram durante os atos. “Uma das vítimas forneceu imagens de câmeras e reconheceu os autores. Dentre os roubos praticados pelo trio, que foram pelo menos cinco, destaca-se um roubo a um posto de combustível, a um supermercado e a transeuntes, todos praticados mediante a violência e com emprego da arma referida”, explicou o delegado Laércio de Carvalho.

Todos os envolvidos foram submetidos aos procedimentos legais e aguardam decisão judicial recolhidos em unidade prisional e de internação para menores infratores.

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado