Um ônibus e um carro se envolveram em um acidente na L2 Sul nesta manhã de quinta-feira (19). A batida aconteceu por volta de 9h20, em frente à agencia do BRB, 410/411. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal há uma vítima no local. Ainda não há informações sobre o estado da pessoa.
Mais tarde, por volta de 9h30, um carro capotou na 216 Sul, no Eixo L. Há uma vítima no local, mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
As 9h50 foi registrado outro acidente envolvendo carro e uma moto, na altura da 108 Sul, na DF-002. Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro do Distrito Federal e levado para o Hospital de Base dos Bombeiros (HBB). O local está preservado aguardando a perícia.
Aguarde mais informações.