O fluxo de veículos no começo da manhã desta sexta-feira (11) é tranqüilo na maioria das vias que seguem para o Plano Piloto. Apenas na Estrutural, o movimento é maior e há pontos de retenção.
Na Estrada Parque Guará (EPGU), na DF-150 e na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Norte, os veículos fluem normalmente e chegam a desenvolver a velocidade máxima da via.
Para o motorista que segue de Taguatinga para o Plano Piloto, o trânsito também é tranqüilo. No outro sentido, no entanto, há engarrafamento e trânsito parada devido ao semáforo.
Obras do VLT
A interdição no fim da W3 Sul modificará o trânsito no local por cerca de cinco meses, prazo estipulado para a construção de um trecho do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Para o motorista que segue da W3 para o Aeroporto terá um desvio para acessar a pista do Setor Policial. No sentido Octogonal, o fluxo permanece normal.
Carreata
Os técnicos penitenciários mantêm a greve e por volta das 9h pretendem sair em carreata da Papuda em direção à residência oficial do governador José Roberto Arruda, em Águas Claras. É possível que o trânsito na EPTG fique lento devido à manifestação.