O trânsito está complicado para quem vai em direção ao Lago Sul no início da noite desta segunda-feira (7). Um acidente na ponte Costa e Silva bloqueou várias faixas. Para complicar ainda mais o tráfego, a ponte JK foi interditada no final desta tarde, no sentido Lago Sul, após um derramamento de óleo em uma das pistas.
Apenas uma pista está liberada na ponte Costa e Silva, sentido Plano Piloto – Lago Sul, devido ao acidente. Já na Ponte Juscelino Kubitschek, os bombeiros estão no local para colocar areia na pista, com o objetivo de absorver o óleo do local.
O acidente envolveu quatro veículos, Safira, Ford Rancher, Gol e Fiat. De acordo com a Companhia Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o acidente deixou uma vítima que foi encaminhada ao Hospital de Base de Brasília. Os bombeiros não souberam informar o nome e o estado da vítima.
Luiz Antônio Alves, 44 anos, Mario Sérgio Xavier, 45 e Lucas Vasconcelos, 21, foram à 10º Delegacia de Polícia para fazer ocorrência, segundo os bombeiros.