O trânsito apresenta grande número de carros, com fluxo intenso na manhã de hoje (20), mas grande parte das vias operam com normalidade.
Os motoristas que optarem pela via Estrutural vão encontrar congestionamento, devido ao engavetamento de três veículos na faixa central da pista esquerda sentido Sul, que ocorreu por volta das 7h. O engarrafamento começa depois da Cidade do Automóvel, principalmente, no Setor de Inflamáveis. No sentido norte, o trânsito segue com normalidade.
A QNL no sentido Taguatinga/Samambaia segue com problemas desde ontem causado por defeitos nos semáforos.
O Setor Policial tem trânsito complicado no sentido Eixinho Sul devido a um ônibus quebrado que impede o fluxo na faixa da esquerda.
Na EPIA trânsito intenso, mas não chega a congestionar. Na Ponte do Bragueto há muitos carros, mas segue com normalidade.
Seguindo pela EPGU o movimento é fraco, sem engarrafamentos. O Eixão Sul e os Eixinhos Norte e Sul seguem com grande número de carros, mas com trânsito normal.
Muitos veículos passam pela EPNB e as retenções começam na altura dos moteis.