Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) prenderam, na noite desta terça-feira (11), um homem por tráfico de drogas durante uma operação prática do XVII Curso de Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A ação ocorreu por volta das 20h, no Setor Habitacional Mestre D’Armas, em Planaltina, e contou com o apoio do helicóptero Águia 34.
Durante o patrulhamento, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pelos militares. Na busca pessoal e varredura no local, foram encontradas 21 porções de skunk, além de cocaína, crack e um simulacro de arma de fogo.
O homem foi conduzido à 16ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas.
A operação integra as atividades práticas do curso de formação do PATAMO, que tem como objetivo capacitar policiais para atuar em situações de alto risco e combate à criminalidade no Distrito Federal.