Menu
Brasília

Traficante é preso com drogas, armas e munições no Recanto das Emas

O homem foi detido em flagrante e posteriormente apresentado na 27ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e as medidas legais necessárias serão tomadas

João Victor Rodrigues

26/09/2023 6h53

Foto: PMDF

Na noite desta segunda-feira (25), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou uma operação que resultou na prisão de um traficante e na apreensão de uma impressionante quantidade de drogas, armas e munições na QR 511, no Recanto das Emas.

A ação policial foi desencadeada após a PMDF receber uma denúncia que indicava atividades de tráfico de drogas na região. Em resposta, policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) foram designados para investigar e combater a atividade criminosa.

Durante o patrulhamento na área, a equipe da ROTAM avistou um indivíduo em atitude suspeita e decidiu realizar a abordagem. Durante a revista, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha em posse do suspeito.

A descoberta da droga levou os policiais a efetuarem uma busca na residência do abordado. Lá, eles encontraram um arsenal, incluindo uma pistola calibre 9mm com a numeração suprimida e 18 munições intactas. Além disso, foram apreendidos dois sacos contendo uma grande quantidade de comprimidos de ecstasy, porções de maconha, haxixe, Skank, crack, uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito utilizada para transações ilegais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado