Menu
Brasília

Tiroteio no Setor Comercial Sul assusta comerciantes

Arquivo Geral

09/08/2010 20h48

 

 

Nesta segunda-feira (9), por volta das 19h30, dois homens foram presos ao tentar roubar carros no Setor Comercial Sul. Testemunhas disseram que houve tiroteio entre os policiais e os ladrões.  

 

De acordo com informações do sargento do Grupo Tático Operacional (GTOP), os homens, ainda não identificados, tentavam roubar um gol prata perto do prédio do Unibanco no Setor Comercial Sul, quando os policiais perceberam a ação e tentaram impedir. Os ladrões já vinham sendo monitorados pelo GTOP. 

 

Os homens tentaram fugir num gol vermelho de placas NEJ 5339, de Rianópolis, Goiás, e o que estava no banco do passageiro atirou contra os policiais em frente ao Edifício Palácio do Comércio. Os agentes revidaram. Testemunhas disseram que ouviram aproximadamente oito disparos. Um dos tiros atingiu a mão esquerda do ladrão e a suspeita é que o ferimento tenha sido causado por ele mesmo. O motorista foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia e o outro foi levado ao hospital.

 

Segundo uma testemunha que estava no local, um dos ladrões jogou o que parecia ser um revólver pela janela do carro na hora da tentativa de fuga, na direção do Hospital de Base. A polícia ainda vasculha o local. 

 

 

 

Leia mais na edição desta terça-feira (10) do Jornal de Brasília. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado