Menu
Brasília

Tentativa de assalto acaba em morte de suspeito na Asa Sul

Arquivo Geral

06/12/2014 17h25

Um homem morreu após tentar assaltar uma loja de telefonia na 411 Sul. Ele foi surpreendido pelo segurança da loja, que permaneceu escondido quando ele, junto com um comparsa, entraram e renderam funcionários e clientes. Segundo testemunhas, os mesmos suspeitos teriam tentado roubar o estabelecimento no dia anterior.

A Polícia Civil informou que dois homens, de 26 anos, entraram na loja “sobre o pretexto de adquirir celulares, mas de posse de uma pistola anunciaram o assalto, rendendo todos os funcionários e clientes”.

Enquanto um dos suspeitos encaminhava todos ao subsolo do estabelecimento, o outro teria permanecido no térreo. Mas, o que eles não esperavam era que o segurança da loja estivesse escondido. Após troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e morreu ainda no local.

O outro não ficou impune. Foi detido por um sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que, de folga, passava pelo local. De acordo com a Polícia Militar, um cliente foi atingido por um disparo e encaminhada ao Hospital de Base para socorro, mas passa bem.  

Leia mais na edição deste domingo do Jornal de Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado