Menu
Brasília

Suspeito nega roleta russa e diz que morte de jovem foi fatalidade

Arquivo Geral

09/01/2018 12h07

Reprodução/DFAlerta

A jovem Palloma Lima, 18 anos, que morreu na noite de segunda-feira (8), não teria sido baleada durante uma brincadeira de roleta russa, como a Polícia Militar informou preliminarmente. Ao programa DF Alerta, o namorado da moça, preso pela suspeita de ter sido o autor do disparo, disse ter sido uma fatalidade e que ela foi atingida na nuca, não na cabeça como a princípio foi passado.

Segundo a PMDF, depois do crime os envolvidos deixaram a vítima gravemente ferida no Hospital Regional do Gama (HRG) e fugiram. A garota não resistiu ao ferimento e morreu logo depois, enquanto os suspeitos foram abordados em um Fiat Pálio branco na área sul de Santa Maria. O carro apresentava várias marcas de sangue.

O motorista revelou a intenção de deixar o autor do disparo, de 27 anos, em Valparaíso (GO), na Região Metropolitana do DF, para que pudesse fugir do flagrante. A equipe policial foi até a residência de cada um dos suspeitos, mas a arma do crime não foi encontrada. No entanto, foram apreendidas várias munições, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha na casa de um deles.

Todos os envolvidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

Facebook

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado